Artigos

Cultive um relacionamento íntimo com Deus

Cultive um relacionamento íntimo com Deus

Ao longo da vida desejamos muitas coisas: queremos saúde, riqueza, conhecimento, um emprego melhor ou um lugar melhor para viver. Deus sabe das nossas necessidades e desejos e, com certeza, Ele almeja dar-nos todas essas coisas: «aquele que não poupar a seu próprio filho, antes, por nós o entregar, porventura não nos dará graciosamente com ele todas as coisas?» (Romanos 8:32).

Com Deus a vitória é certa, mas a grande questão que se coloca é: queremos os presentes de Deus mais do que queremos ao próprio Deus? Os presentes podem deixar-nos felizes por algum tempo, mas para termos a plenitude de alegria precisamos permanecer num relacionamento correto com Deus!

Tenha uma mente renovada; lembre-se a cada dia que só na presença do Senhor há plenitude de alegria. Não espere ter tudo o que deseja na vida para cultivar um relacionamento íntimo com Deus! Hoje mesmo, nesse momento, Ele quer derramar uma alegria que só Ele pode dar e esta alegria não é passageira, nem depende da satisfação dos nossos desejos. Esta alegria plena é perpétua e dela só pode desfrutar quem conhece verdadeiramente ao Senhor.

Que você possa desfrutar de um relacionamento maravilhoso com Deus!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

%d bloggers like this: